É engraçado ver como aquele tão precioso tempo que guardo em meu coração e me recordo com tanto carinho, passou como os ventos que precedem uma tempestade. Um tempo frio, que me aterroriza de saudade e que me dá calafrios em pensar que acabou.
Me lembro a todo instante de tudo, cada sorriso, cada brincadeira acompanhada de risadas, cada toque, cada beijo, cada abraço.
É triste, ser incapaz de seguir em frente, não poder sentir toda explosão de sentimentos novamente por alguém novo, disposto a sentir por mim o que eu sinto por você.
É triste, ter pingos de esperança enchendo um copo que está quebrado.
Tudo aconteceu tão rápido e acabou tão rápido. Eu ainda sinto o peso da sua despedida toda vez que o vejo, toda vez que tentei me aproximar e você fugiu.
Hoje queria ser no mínimo sua amiga. Você é uma pessoa incrível, não foi pra mim, mas eu vejo seu potencial, sua empatia e seu carisma olhando aqui de fora.
Não tenho mágoas de nosso curto tempo além da saudade cortante, e talvez nosso tempo não signifique algo pra você, mas significou pra mim e eu não consigo simplesmente esquecer.
Você nunca será só mais um, não consigo sequer passar uma semana inteira sem sonhar com seu rosto. Você é aquele que eu nunca vou entender, nunca vou conseguir ler sua mente, seus mais distantes e sinceros sentimentos.
Mas você é aquele que eu vejo por baixo da pele, que guardo os sentimentos mais lindos e sinceros dentro de uma caixa.
Desde a primeira vez que te vi, anos atrás, um arrepio surgiu, permaneceu escondido e floresceu quando pôde, porém fora guardado novamente.
Estamos distantes novamente, estagnados e eu nunca saberei se um dia haverá um recomeço, mas essa caixa permanece aqui, guardada e não há nada que eu possa fazer pra esquecer ou jogar a caixa fora. Ela insiste em permanecer aqui, intacta esperando a hora certa para reabrir.
Não estou esperando nada, deixo o tempo tomar nossas decisões. Quem sabe em outra vida ou quem sabe em alguns anos nossas vidas se cruzem novamente.
Nunca te disse isso, na época era muito cedo pra se ter certeza, mas hoje eu sei que apesar de tudo, apesar do tempo e apesar do fim, eu te amo e provavelmente, você é o amor da minha vida.
Eu espero que ainda nessa vida eu seja capaz de um dia esquecer você.
Eu continuo tentando todos os dias lutar contra esse sentimento sem fundamento.
Comentários
Postar um comentário